FAQ

Perguntas Frequentes


Nossa loja é voltada para vendas no ATACADO, com pedido mínimo de R$ 150,00. Podem comprar pessoas físicas ou jurídicas. É possível pagar a sua compra de diversas maneiras, são elas: pagamento à vista, PIX ou transfêrencia bacária. Oferecemos descontos progressivos: 5% para as compras de 150,00 a 599,00 reais; 7,5% para as de 600,00 a 1199,00 reais; e 10% para aquelas acima de 1200,00 reais. Pagamentos por boleto bancário não têm desconto. Parcelamos em cartões de crédito em até 6 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros.

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado. 

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Aliados da Arte

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que vo cê selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Florêncio de Abreu 157 sal 1005- 10 andar - Centro - São Paulo

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Sim, PJ e PF podem se cadastrar no site e efetuar Compras.

Damos o prazo de até 3 dias úteis para despachar a mercadoria, mas temos como politica interna enviar o mais rápido possivel. Os produtos são postados no Correio até as 14 horas. Sendo assim, se o seu pagamento for confirmado até às 12 horas, o seu pedido deve ser despachado no mesmo dia. As encomendas que chegam por Tansportadora são coletadas em até 48 horas após o pedido de coleta, o que gera um prazo que pode variar de 1 a 2 dias. Assim que o seu pedido for postado ou coletado você será avisado via e-mail. Somente após a coleta é que começa a correr o prazo de entrega informado no ato da compra