FAQ

Perguntas Frequentes


Nossa loja é voltada para vendas no ATACADO, com pedido mínimo de R$ 150,00. Podem comprar pessoas físicas ou jurídicas. É possível pagar a sua compra de diversas maneiras, são elas: pagamento à vista, PIX ou transfêrencia bacária. Oferecemos descontos progressivos: 5% para as compras de 150,00 a 599,00 reais; 7,5% para as de 600,00 a 1199,00 reais; e 10% para aquelas acima de 1200,00 reais. Pagamentos por boleto bancário não têm desconto. Parcelamos em cartões de crédito em até 6 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros.

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado. 

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Aliados da Arte

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Não temos Política de arrependimento garantido, em casos em que o cliente não quer mais os produtos comprados, podemos ou não aceitar de volta, mas caso não seja por defeito nos produtos o frete para a volta da mercadoria é por conta do cliente.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail ou mensagem no whatsapp 11 956496285 ou para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que vo cê selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Florêncio de Abreu 157 sala 1005- 10 andar - Centro - São Paulo

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail ou whatsapp 11 956496285 [email protected].

Sim, PJ e PF podem se cadastrar no site e efetuar Compras.

Damos o prazo de até 3 dias úteis para despachar a mercadoria, mas temos como politica interna enviar o mais rápido possivel. Os produtos são postados no Correio até as 14 horas. Sendo assim, se o seu pagamento for confirmado até às 12 horas, o seu pedido deve ser despachado no mesmo dia. As encomendas que chegam por Tansportadora são coletadas em até 48 horas após o pedido de coleta, o que gera um prazo que pode variar de 1 a 2 dias. Assim que o seu pedido for postado ou coletado você será avisado via e-mail. Somente após a coleta é que começa a correr o prazo de entrega informado no ato da compra